BorgWarner Lança o seu Sistema de Turbocompressão R2S® com Dois Turbocompressores VTG

• Aceleração quase instantânea e saída de potência ideal para uma experiência divertida ao volante

• Melhora a eficiência de combustível e reduz as emissões para conceitos de motores limpos

• Turbocompressor VTG para níveis de baixa e alta pressão

Como líder mundial em soluções de tecnologia limpas e eficientes para veículos a combustão, híbridos e elétricos, a BorgWarner eleva o desempenho do motor de 235 kW (315 HP) − disponível em vários modelos do BMW Group − a um novo patamar. O sistema de turbocompressão de duplo estágio regulado (R2S®) da BorgWarner com dois turbocompressores de geometria variável de turbina (VTG) oferece um poderoso impulso e facilita a aceleração rápida, reduzindo significativamente as emissões e o consumo de combustível.

“A combinação de dois dos nossos últimos turbocompressores VTG em nosso inovador sistema R2S oferece aceleração quase instantânea e aumenta a eficiência a baixas velocidades do motor”, disse Frédéric Lissalde, presidente e gerente-geral da BorgWarner Turbo Systems. “Nossa colaboração com o BMW Group resultou em um motor mais potente e eficiente, além de ser mais econômico, dinâmico e ecologicamente correto”.

Esta nova aplicação da tecnologia de turbocompressão R2S da BorgWarner consiste em dois turbocompressores VTG acionados eletricamente, dispostos em série. Um pequeno turbocompressor de alta pressão fornece o maior impulso a baixas velocidades do motor. À medida que a velocidade do motor aumenta, um turbocompressor de baixa pressão maior assume gradualmente a maior parte da carga de trabalho. Ao utilizar um turbocompressor VTG para o estágio de baixa pressão, a BorgWarner melhora o comportamento do motor transiente ainda mais para uma excelente aceleração. O sistema R2S que se adapta rapidamente, também minimiza o turbo lag e reduz as emissões e o consumo de combustível.

Sobre a BorgWarner

BorgWarner Inc. (NYSE: BWA) é um líder global em soluções tecnológicas limpas e eficientes para veículos a combustão, híbridos e elétricos. Operando instalações técnicas e de produção em 62 locais em 17 países, a empresa emprega cerca de 27.000 trabalhadores em todo o mundo. Para mais informações, visite borgwarner.com.

As declarações contidas neste comunicado de imprensa podem conter declarações prospectivas conforme previsto na Lei de Reforma de Litígio de Títulos Privados de 1995 a partir de perspectivas atuais, expectativas, estimativas e projeções da administração. Palavras como “antecipa”, “acredita”, “continua”, “poderia”, “concebido”, “efeito", "estima”, “avalia", "espera", "previsões", "meta", "iniciativa”, “pretende", “perspectiva", "planeja", "potencial", "projeto", “buscar", "busca", "deveria", "alvo", "quando", "iria", variações de tais palavras e expressões similares são usadas para identificar tais declarações prospectivas. As declarações prospectivas estão sujeitas a riscos e incertezas, muitos dos quais são difíceis de prever e geralmente estão além do nosso controle, que podem causar resultados reais materialmente diferentes dos expressos, projetados ou implícitos em ou pelas declarações prospectivas.  Tais riscos e incertezas incluem: flutuações na produção de veículos, nacionais ou estrangeiros, o uso continuado por fabricantes de equipamentos originais de fornecedores externos, as flutuações na demanda por veículos que contêm os nossos produtos, mudanças nas condições econômicas gerais, bem como outros riscos observados nos relatórios que arquivamos com a Comissão de Bolsa e Valores, incluindo os fatores de risco identificados no Relatório Anual mais recentemente arquivado no Formulário 10-K. Nós não assumimos nenhuma obrigação de atualizar ou anunciar publicamente qualquer atualização ou revisão de qualquer das declarações prospectivas.

7 de novembro de 2017
Global Marketing